Empate Sofrido

barueri-e-timao2

Que sufoco, jogamos com raça na casa deles, com apenas dois titulares em campo, e saímos com o empate.

Tenho que assumir que não vejo a hora de ver a zaga do Timão completa novamente, de ver o Ronaldo lá na frente esperado as bolas e marcando. Hoje, da zaga ao ataque somos times diferentes e o que nós precisamos todos sabem, é a “coesão” o entrosamento, o jogo de jogadores que sabem onde o outro quer receber para marcar.

Mas não foi ruim, estamos em 7°, entramos no G-4 ontem e saímos em alguns minutos, e não vou dizer que foi um gol de Val Baiano que nos tirou de lá, foi sim a falha da nossa zaga, que parece ficar totalmente perdida na grande área.

Mas o G-4 não é importante, estamos em 7° e o mais importante é lugar pra apenas chegar lá e buscar a “Tríplice coroa”, e vamos chegar!

Meu elogio vai para o Paraguaio, que no meio da bagunça conseguiu mostrar que precisa de parceiros bons de bola, acho que tem tudo pra dar certo.

Não posso deixar em branco a atuação do Elias, minha opinião foi o grande destaque do jogo, soube acalmar quando foi preciso, e usar o “chutão” na hora certa, GOLASSO. Gostei do Souza também, estava bem na partida, assim como Jorge Henrique, um jogador que realmente mostra a garra que é a cara do Corinthians.

Nossa próxima batalha será contra o Santos no Pacaembu, dia 2 quarta feira. Esse vai ser um jogo de titulares e em casa. Vamos torcer por nossos jogadores estarem inteiros e recuperados.

Força.

Tags: , , , ,

2 comentários para “Empate Sofrido”

  1. Jamile disse:

    Atuação do Dentinho ??? Acho q houve confusão o Dentinho não jogou ontem não .. foi o Elias que deu o chutão do gol se foi isso q vc quis dizer. O Jorge Henrique pra mim é o melhor em atuação .. tb não vejo a hora de ver o Timão completo …. Vai corinthians !!!
    Corrigi ai …..

  2. vinicius disse:

    Muito obrigado Jamile, houve uma pequena confusão e com isso a troca dos nomes.

    Um gol tão bonito como aquele merece ser falado que foi do Elias muitas vezes.

    Acho que se o Elias visse essa desconsideração, ficaria muito bravo.

    Obrigado

    Abraços
    Vinicius Lima

Deixe um comentário