Internacional X Corinthians

intimao-19-0821

Hoje enfrentaremos novamente o time do choro, e dessa vez a situação é bem diferente. Antes existia um clima de guerra pela conquista do título da Copa Brasil, cheio de briguinhas e acusações do Inter fora do campo por medo de perder. O discursou mudou e o hoje eles já chegam em campo com mais confiança.

O desejo de vingança da final da Copa Brasil, a aproximação da liderança do Campeonato Brasileiro. São fatores que nos enfraquecem.Além disso, estamos indo com um time desfigurado, o número de desfalques só tem aumentado. Hoje não teremos Felipe, William, Boquita, Edu e Diego. Além dos outros desfalques que já não jogam há tempos como Ronaldo, Marcelo Oliveira, Souza e Alessandro, machucados há mais tempo. Um time completamente desfigurado, que terá dificuldades no entrosamento.

Mesmo com todos os desfalques, a nossa última vitória contra o Galo, deu um ânimo extra para o Timão. Os jogadores estão confiantes em uma vitória e principalmente na permanência do Todo Poderoso na disputa pelo título.

E vamos combinar que discurso de vingança é ridículo, esse jogo vale 3 pontos, os Campeões somos nós, estamos na Libertadores e o Inter ainda tem que passar por mais 21 vitórias até chegar lá. Reconheço que no jogo de hoje não somos favoritos, mas os campeões ainda somos nós.

FICHA TÉCNICA:

Internacional X Corinthians
Estádio: Beira-Rio, Porto Alegre (RS)
Data/hora: 19/08/2009 – 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Wagner Tardelli Azevedo (Especial-SC)

Internacional: Lauro; Danilo, Bolívar, Sorondo e Marcelo Cordeiro; Sandro, Guiñazú, Giuliano e Andrezinho; Bolaños e Alecsandro. Técnico: Tite

Corinthians: Rafael, Jucilei, Chicão, Jean e Marcinho; Moradei, Elias e Morais; Jorge Henrique, Henrique e Dentinho. Técnico: Mano Menezes

Tags: , ,

3 comentários para “Internacional X Corinthians”

  1. pietro disse:

    esse jogo vai passar aonde

  2. Mari disse:

    A TV Globo transmite o jogo ao vivo para o estado de São Paulo.

  3. diogojfaraujo disse:

    pra variar, acabou em vitória corinthiana e choro… e como chora o o sul do brasil…

Deixe um comentário