Notícias Boas e Ruins

corinthians-torcida-2_784_1280x1024

Temos notícias boas e notícias ruins, qual vai primeiro? Bom, vamos começar pelas boas.

Primeiro: SOMOS CORINTHIANOS e essa notícia será sempre a melhor pra se falar, segundo: Novo reforço anunciado ontem, Edgar Balbuena, do Libertad.

Ele esta com 28 anos e joga como lateral-direito e zagueiro, o contrato vai até 31 de Dezembro mas pode ser prorrogado, o Timão vai ter 50% dos direitos na compra, vamos ver como ele se sai.

Essa já é a quarta contratação, nada mais justo se pensarmos nas vendas que tivemos, e sinceramente ainda é pouco, mas estou achando que no mais tardar da semana que vem a diretoria deve anunciar mais uma contratação, e essa vai carregar a camisa 10 do Timão.

Agora as notícias ruins.

Vamos jogar contra o Flamengo no Maracanã e precisamos de uma vitória. Teremos desfalques importantes para esse jogo. Começando com Ronaldo que ainda está se recuperando, agora Jorge Henrique está fora, com três cartões amarelos não joga. Souza e Alessandro, ambos com o joelho machucado.

A lesão de Alessandro é menos grave, os médicos ainda estão analisando se ele poderá jogar ou não, mas como todos sabem, quando se fala de joelho complica um pouco, então é bem provável que o Mano queira poupá-lo apenas para não correr o risco de uma lesão pior.

Vai Corinthians!

Tags: , , ,

2 comentários para “Notícias Boas e Ruins”

  1. Carlos S. disse:

    Vamos ter que jogar com a principal e exclusiva arma do Corinthians! A Raça! Pra cima deles Timão…

  2. o timao ta muito ruim.
    por q a presidencia fez isso?
    puxa vida***

Deixe um comentário