Defederico e Edno

022675112-ex001

Esses são os nomes que eu estou esperando ver na lista dos titulares para os próximos jogos do timão.

Como já disse no post anterior, “nosso” Matias Defederico está sendo um destaque no Timão, sinceramente eu não sabia o que esperar dele quando fiquei sabendo de sua contratação, muito se falava e pouco se sabia, mas até agora ele vem provando tudo que muitos falavam sobre seu futebol.

O cara vem treinando, ganhando massa, e pegando o ritmo do futebol brasileiro, tem velocidade e visão de jogo, mostrou muito mais do que o esperado, e isso é o que um meia que ter.

O Edno (foto) finalmente está liberado e provavelmente vai jogar no próximo jogo, a mesma ansiedade de ver o Defederico jogando é a que sinto para ver o Edno, que em minha opinião está gostando muito de estar no Timão e não vai jogar fora essa chance.

Precisamos de jogadores que dêem mais valor a camisa, que aproveitem e sintam mais orgulho quando estiver em campo, que dêem muito mais do que podem dar, e digo isso por que estou vendo jogadores novos dando muito mais valor do que alguns que estão a muito tempo e ganhando muito.

Estamos vendo aos poucos o Corinthians formar uma seleção, falem mal ou falem bem, temos que ter paciência e confiar, é este time vai pra fora ano que vem, e vai voltar com uma taça para esse BRASIL CORINTHIANO.

Tags: , , , , ,

Deixe um comentário