Empate no Couto Pereira

souza

Empatamos, não tivemos um bom primeiro tempo, voltamos depois do intervalo com força, empatamos e ganhamos um ponto ao final da partida fechando a 24° rodada.

Sinceramente eu esperava mais do timão, achei que poderíamos ter tirado mais aproveitamento do treinamento que tivemos em Itu, mas continuamos sem perder nessa segunda rodada, foram 3 empates e duas vitorias.

Acredito na retomada do Timão rumo ao titulo, estamos em um campeonato de pontos corridos, não faz diferença pra nós ficar dentro do G-4, o que importa é subir daqui pra frente.

Ontem não gostei da atuação de Souza, achei que poderíamos ter virado o jogo se em alguns momentos ele não fosse tão fominha, futebol é um jogo em equipe e afobação não combina.

Tenho elogios para Dentinho, Elias e Jucilei, fizeram uma boa participação, e da pra perceber talvez um amadurecimento no futebol deles.

Não vejo a hora de ver o Ronaldo jogando.

Temos o Goiás pela frente, é um jogo difícil, mas confio nesse time e sei que vamos arrebentar. Já conhecemos o Corinthians e faz parte sofre um pouco, é até mais emocionante!

Raça e força Timão – Você é nossa alegria!

Tags: , , , ,

2 comentários para “Empate no Couto Pereira”

  1. tHiago disse:

    gostei do jogo,principalmente do segundo tempo!fui ao estádio e gostaria de ter fotos da torcida no jogo! obrigado desde já!

  2. daniel disse:

    TERMO RONADO AQI NA ESCOLA TEN UM MININO NA ESCOLA XARMA RONADO PELADO AQI SE VOSE ESTIVE MEN ONVIDO POSO PENDI SE VOCE FALA MEU NOME AI CORDO VOCE FOR JOGA CONTO TIME FALA MEN NOME DANIEL SANTOS DA SILVA TEN 13 ANO SO DA ESCOLA DO VITALINO BENINI EN FA NOME DA MALILENA

Deixe um comentário