Fiel torcedor suspenso

fiel-torcedor2

Para quem já havia se filiado da para respirar mais tranquilamente, mas aos que ainda estavam com duvidas se entrava ou não,  terão que se conformar com o arrependimento de não ter entrado.

O Timão suspendeu nesta terça-feira dia 22 de setembro a filiação ao programa fiel torcedor.

Alguns motivos são por que o programa já alcançou 50 mil fieis, e essa era a meta para a primeira fazer do programa. Certamente já pode ser um problema para o Timão fazer valer os benefícios de 50 mil pessoas, pois nem sempre temos 50 mil ingressos.

Outro fator foi a decisão do presidente Andrés Sanchez de facilitar o acesso aos jogos da Libertadores aos torcedores que se associarem ao Programa. Como ele declarou, “os que não se associarem, terão poucas chances de assistir aos jogos do Clube na Libertadores”. afirmou o presidente.

Agora vai a boa noticia.

Segundo a diretoria, a suspensão do programa é provisória, os cadastros serão liberados novamente aos torcedores com grande possibilidade de venda dos pacotes da Libertadores.

Esperem e não percam desta vez.

Vai Cointhians

Tags: , , , ,

4 comentários para “Fiel torcedor suspenso”

  1. Junião disse:

    Sinceramente, acho que a meta inicial de 50mil afiliados foi subestimada, poderíamos trabalhar tranquilamente com uma meta inicial de 100mil associados, o único problema chave do programa é o beníficio na compra de ingressos, que não parece ter uma solução viável sem um estádio com maior porte, para 60 ou 70 mil torcedores. Agora fica a ansiedade com relação aos pacotes da libertadores…

  2. bonékinha disse:

    Sou lokAAa pOr tii Corinthians !!!
    Miinha vidaa !!
    Miiinha HiistOria !!
    MeUu AmOr !!

  3. ronaldinha disse:

    fiel ate a morte
    nunca vou ta abandonar
    sofremos juintos corinthias minha vidaaaaaa
    loca por ti timãooooooooooooo

  4. FERNANTIMAO disse:

    É isso TiMÃO!!!

    EU TE AMO!!!

Deixe um comentário