Timão vs Pequena Sereia

corinthians-x-santos

Muita expectativa para o Clássico de hoje, treinos secretos, jogadores não confirmados que podem ser confirmados, e um jogo de dois grandes, mas que será do TIMÃO.

Vendidos mais de 15 mil ingressos antecipadamente, o clássico vale pela 23° rodada e será as 21:50 no Pacaembu. O Timão está em 7° com 33 pontos e o Santos em 10° com 32 pontos.

Alguns jogadores que estavam fora já estão confirmados como Felipe, Chicão, Jucilei e Dentinho, mas Mano deixou a escalação em segredo. Ontem o Timão teve um treino secreto e na coletiva, Mano deixou claro estar com dúvidas na lateral direita e quem será o primeiro volante, Balbuena briga com Jucilei, este que também briga por uma vaga no meio com Moradei, e atrás Chicão fica no lugar do Jean que está indo para o FC Moscou.

Mano também tem preocupação com os jogadores santistas Paulo Henrique e Madson, talvez uma marcação mais forte seja uma estratégia hoje. Acho que na frente, uma possível mudança será o Souza no lugar de Henrique, que não vem jogando nada enquanto o Souza fez uma grande diferença contra o Barueri.

Uma possível escalação seria – Felipe, Balbuena, Chicão, Paulo André e Marcinho; Moradei, Elias e Morais; Jorge Henrique, Souza e Dentinho.

Vamos ganhar e chegar mais perto do G-4 e amanhã teremos 36 pontos e 99 anos e 2 dias!

Vai TIMÃO!

Tags: , , , ,

Um comentário para “Timão vs Pequena Sereia”

  1. camila disse:

    te amo muito salve o timao meu pai morreu timao eu tambem vou morre

Deixe um comentário