Tranqüilidade no Timão

mano

Sim, estamos entrando em uma boa fase, e percebemos isso em cada demonstração de amor a camisa, desde as homenagens ao 1 de setembro até a vibração dos jogadores com a vitória do Timão contra o Peixe.

Vamos viver um momento de calma, tranquilidade e treinos. Alguns jogadores já estão totalmente de volta, outros vão voltar a treinar essa semana, como o lateral-direito Alessandro e o volante Marcelo Mattos. A única baixa ainda é o zagueiro Willian, que se recupera da lesão no joelho.

O Timão está treinando no Parque Ecológico, mas na terça feira viaja para Itu, será uma semana de treinos e descontração. Acho que podemos voltar melhores é uma oportunidade ótima para o Timão iniciar o aproveitamento dessa nova fase com o pé direito.

O elenco viaja completo, inclusive com Ronaldo, que fará treinos leves e a cuidará da parte física, é provável que volte a treinar no dia 16 para entrar em campo no Morumbi dia 27 contra do São Paulo (Torcemos que volte antes).

O próximo jogo será contra o Coritiba dia 16/09. O Timão vai voltar de Itu no Sábado (dia 12) e fará treinos no Parque Ecológico até a terça feira, quando viaja para Coritiba.

OBS:

Brasil X Argentina

O Brasil pega a Argentina amanha, às 21h30m, no estádio Gigante de Arroyito, pelas eliminatórias da Copa do Mundo. Será um grande jogo com uma Argentina “Corinthiana” jogando com Tevez, Mascherano e Sebá.

É TIMÃO e Brasil na cabeça!!!

Tags: , , , , ,

3 comentários para “Tranqüilidade no Timão”

  1. Bia disse:

    Com certeza o timão está novamente em boa fase, tá ganhando força de novo. O Ronaldo pode não estar, mas os jogadores estão dando o melhor de si, cada vez mais a cada partida. E o melhor, trabalham em equipe! Parabéns Corinthians, continue assim!

  2. Barbara disse:

    Estamos numa otima fase,sempre confiei na competencia ddo Mano sem ele isso não seria possivel.
    Vamos chegar la!

    Brasil/Timãoo!

  3. Nayara Batista disse:

    Timão sempre surpreendendo, claro que cada jogador tem seus meritos, por isso com um time envolvido, como agora, tudo fica mais facil.E com o comando do Mano mais ainda.

    Rumo à Tríplice Timão

Deixe um comentário