Tropeço Corintiano

goias

Na volta de Ronaldo, o Timão tomou de 4×1. E o que podemos fazer? Era um jogo difícil, o Goiás até ontem era um dos melhores times do campeonato e ainda é, nós estávamos muito confiantes, acreditando em uma arrancada, mas um tropeço às vezes faz parte (mesmo que não queiramos).

Elias não conseguiu exercer bem a função de meia, não criou muito, assim como Jucilei e até agora estou me perguntando: O que aquele Diego está fazendo no Corinthians?

Péssima atuação, mau posicionamento, só atrapalhou! Se não quer jogar volta pra casa e não atrapalhe. Ronaldo teve uma marcação eximia de Esmeraldino, e na frente Iarley deitou e rolou.

Tropeçamos, caímos para a 9° posição, mas temos nossos objetivos e sei que todos estão treinando e trabalhando pra chegar lá. Não podemos desistir, temos os Bambis no Morumbi domingo que vem, e não vou desacreditar no Corinthians.

Força Timão

2 comentários para “Tropeço Corintiano”

  1. Ju Marton disse:

    Éh! Se fosse só o Diego que tem nada a ver com o Timão, né. O que dizer daquele Bill? O cara é péssimo. Como que ele me erra aquele chute na cara do gol? E ainda por cima, com o Harley como goleiro?

    O Corinthians pisou FEIO na bola! Errou em campo e com a torcida. Uma surra dessas não se leva dentro de casa, nunca.

    Adoro o blog! ;D
    Abraços!

  2. JONAS disse:

    TINHA HARLEY NO GOL E YARLEY NO ATAQUE …LEVAMOS UM BAYLER….GOSTO MUITO DO MANO MAS…PORRA PQ? ELE NÃO SUBSTITUI ANTES..TEM QUE SER MULA TEIMOSA? ESSE DIEGO FALHOU NO PRIMEIRO NO SEGUNDO E COMETEU A FALTA DO QUARTO…PORRA Q ESTE CARA TA FAZENDO LÁ? E O MANO VIU QUE ELE TAVA SENDO VAIADO E NÃO FAZ NADA…

Deixe um comentário