Acorda Timão

12

Ninguém está conseguindo engolir e muito menos digerir a derrota para o Sport, e com isso a cobrança aumenta, não adianta reclamar.

Mano Menezes está furioso e vai buscar uma resposta rápida, começando pelos jogadores que não estão mostrando o motivo de vestirem a camisa do Timão.

“Temos de colocar olho no olho. Nosso time está baixando a cabeça quando deve encarar o adversário de frente. Estamos optando mais pela falta do que pela jogada. É necessário um comportamento mais forte quanto a isso. As vitórias são construídas assim”

Essas foram às palavras, e esse deve ser o espírito, ta faltando raça, vontade, amor. A única coisa que não falta é a grana no bolso de cada jogador.

Onde está faltando qualidade e principalmente criatividade?  A  iniciativa de finalização, aquele cara que decide a jogada.

Não vamos desanimar…Não podemos!

Força Timão

Tags: , , , ,

Um comentário para “Acorda Timão”

  1. bruno disse:

    esse prefeito so podia ser bambi mesmo quere destruir um grande sonho da nação corinthiana um estadio digno da fiel mais tem aquele aquele ditado olho gordo e igual sapo vive na lama e porrisso que o timinho dele esta caindo cada vez mais
    e o nosso gloriosoo corinthians esta cada jogo nos surperndendo cada vez mais
    vaiii corinthians CHUPA KASAB

Deixe um comentário