CT do Parque Ecológico do Tietê

031781670-ex00
Nossa diretoria divulgou oficialmente ontem – Segunda Feira, o projeto do novo centro de treinamentos do Parque Ecológico do Tietê, em São Paulo.

O trabalho já começou e deverá ser concluído em outubro de 2010.

O projeto foi assinado pelo arquiteto paulistano Ruy Otake, já conhecido no meio futebolístico. Foi ele que assinou a reforma no Morumbi para a Copa do Mundo de 2014.

O CT passará a ter seis campos para treinos. Atualmente, possui dois, ainda prevê alojamentos, vestiários, uma arquibancada para acomodar os torcedores em dias de treinamentos, etc.

Será uma grande obra.

Parabéns Timão, crescendo juntos.

Tags: , , , ,

5 comentários para “CT do Parque Ecológico do Tietê”

  1. Jamile disse:

    Como arquiteta e corintiana que sou … aprovo … onde encontro mais detalhes sobre o projeto ??

  2. OSMAR FABIAN O DE SOUZA disse:

    Parabelizo o presidente andres e sua diretoria , cada coisa em seu devido lugares , time esta sendo montado ( patrocinios) ct nota 10 se sair do papel ( nao mais vai precisar de ir para itu-sp) estadio deixa com o tempo ( burocracia da prefeitura e outras coisas mais ) favor de fazer a reeleiçao conf os estatutos do club.

    feliz 2010 abraço a todos,

    osmar fabiano de souza

  3. Luciano Borges disse:

    Senhores, gostaria de saber se realmente este projeto ja começou a sair do papel? Por que no Corinthians e sempre assim, um vem e apresenta um projeto de estadio o outro projeto de C.T., e nada sai do papel.
    Gostaria também de deixar um recado para a nação, nos precisamos de ter o nosso estadio e não ficar esperando que a prefeitura ou Governo nos de um estadio, mais vez ficou bem claro com estes patrocinio que o Coringão so não tem estadio e um grande centro de treinamento, e porque ninguém tem coragem de começar e deixar a obra para o próximo presidente terminar, porque se não vão perder o argumento na época de eleições presidenciais.

    Sou corinthiano de coração.

    Luciano Borges

  4. jair disse:

    Eu gostaria de ver o meu time do coração jogar pelo menos uma vez em sua casa ante de eu ir desta para uma melhor.

  5. OSVALDO MARTINS disse:

    Eu gostaria de saber como anda as obras do ct do parque ecologico, desde o anúncio da construção, a diretoria do Corinthians não divulgou nem uma nota como anda a construção, se está a todo favor, se parou ou se está terminando.

Deixe um comentário