Dentinho até 2013

dentinho1

Ele veio das categorias de base, ganhou com o Timão três títulos em dois anos e uma vaga na tão sonhada Taça Libertadores de 2010.

Depois de outros titulares receberem um considerável acréscimo em seus vencimentos, agora foi a vez de o atacante Dentinho ganhar um aumento salarial e prorrogar o contrato.

Nesta quarta feita o Timão renovou o contrato dele até 2013, com um aumento salarial não divulgado. Já a multa rescisória para negociação ao exterior estava estipulada em 36 milhões de euros (R$ 93 milhões). Mesmo com o novo contrato, este valor foi mantido.

Dentinho vem de uma boa fase, passou por todas as reestruturações do timão e com certeza é dos jogadores mais importantes do club.

Com dores no tornozelo direito desde o clássico contra o São Paulo, no último domingo, está sendo poupado dos treinos nesta semana, mas deve ser confirmado para a partida do próximo sábado, diante do Atlético-PR, no Pacaembu.

Boa sorte Dentinho

Vai  TIMÃO!

Tags: , , , ,

9 comentários para “Dentinho até 2013”

  1. Allyne Alves disse:

    Obaa! Que ótimo.

    Dentinho é o cara. Meu jogador predileto, na minha opinião ele merece mais valor, e mais destaque unido de mais respeito e confiança vindos da diretoria.

    Ele sim, é um dos grandes responsaveis pelo bom andamento dos jogos…esse garoto tem estrela. Sou fa dele!

    Bjs

  2. Anônimo disse:

    Dentinho até 2013…

    Ele veio das categorias de base, ganhou com o Timão três títulos em dois anos e uma vaga na tão sonhada Taça Libertadores de 2010….

  3. BiankaS2Bruno disse:

    Adorei….
    história realmente marcante….
    mas esqueceram uma coiisa….
    a separação dele e do Lulinha…
    no momente passo pea situção e sei o quanto doi…
    admiroo por ee ser forte e estar sempre de cabeça erguida!!
    Força….
    estaremos esperando um Gol…

  4. daniela disse:

    to aqui só pra dizer o quanto eu amo esse jogador desde a primeira vez q eu o vi jogar!!!!!
    O meu carinho é imenso………….
    O meu amor é infinito……………

    Te amo DENTINHO………….

  5. o Dentinho é o melhor jogador do timão, por isso merece ir para copa porque o cara joga muito ele com seu jeito de jogar irrita muito jogadores de outro time , e acaba fazendo com que os adversários cometam muita falta em cima dele.Beijão para o garotinho do timão!!!!!

  6. Gi ♥ disse:

    seguinte, ele até pode não ser tão bonito mas me conquistou. Não só por ser jogador (uma de suas melhores qualidades), ele é simples, humilde e educado. Isso é essencial para ser do NOSSO CORINTHIANS♥
    Não era rico,e nem agora deixa de ser simpático. Não há palavras que mostram o quanto ele é importante (além de mim) pra toda a imensa torcida. Ele é um grande jogador em meio ao nosso grande time. AMO♥♥

  7. Haanna disse:

    GI, EU N VI TEU COMENTARIO KARAIO, KKKKKKKKKKKKKKKKK

  8. klemerson disse:

    VAI CORINTHINS GANHAR O BRASILHEIRAO E IR PRA LIBERTADORES AI NINGUEM SEGURA….

  9. val disse:

    sou muita sua fã bjssssssssssssss

Deixe um comentário