Otimismo no Timão

eliassss

Temos a confirmação de Ronaldo até 2011, estamos tentando negociar com Traffic e Carlos Leite para ficar com 80% dos direitos do volante Elias (foto).

Libertadores no ano que vem, com seqüência de jogos internacionais, amistosos.

Temos especulações sobre a vinda de Riquelme para o Timão, tudo muito enrolado ainda, mas há meses o assunto circula no Parque São Jorge incessantemente. A operação segue sendo tratada e há viagem marcada para 2 de novembro para a Argentina.

O Palmeiras está vivendo uma má fase, e esperamos ajudar para isso durar por muito tempo.

Domingo temos confronto contra o Cruzeiro, já foram vendidos 6.000 ingressos, jogo que será às 18h30 (de Brasília) do domingo, no Estádio do Pacaembu.

O otimismo e o pensamente positivo ta tomando conta dessa nação e desse time, quero mais noticias boas nos próximos posts.

Vai Corinthians.

Tags: , , , , ,

6 comentários para “Otimismo no Timão”

  1. Olá, gostariamos de pedir sua autorização pra reproduzir os seus textos no site http://www.noticiasdocorinthians.com.br
    Obviamente vão ter a fonte e os créditos citados no final do texto.
    Caso aceite é só responder o email aqui do comentário.

    Abraços,
    Redação do Notícias do Corinthians

  2. paulo ricardo disse:

    e o Ronaldo pareceu mais magrinho em…vai arrebenta…tomara que venha um camisa 10, um 5 e um camisa 6….precisamos

  3. vinicius disse:

    Ola,

    Será um prazer ajuda-lo.
    Vou acompanhar o site!

    Salve o Corinthians.

    Vinicius Lima

  4. bruninha disse:

    o coringao vai se
    supera e em primeiro lugar vai fica.
    ronaldo e 9.

  5. dez disse:

    Veron por favor vem logo!!!!
    contrata jogadores importantes e q joga bem por q desse jeito nao dá pra passar nem da 1º fase da libertadores;como jogar libertadores com Bill,SOusa,Moradei,Marcinho,JEan?precisamos de um cão de guarda na frente da zaga(Guinazu do inter,fernando do santo andré)o defederico é bom de bola mais ainda é muleke pra arma o time ,o Elias nao consegue joga de aramador, o william e o chicao estao inseguro sem vontade ,os caras nao consegue acerta nem uma cobrança de escanteio ,quando foi o ultimo gol q o corinthians fez cobrando falta ou escanteio?ta na hora de bixar a bola e voltar a joga com raça e humildade por q esse é o verdadeiro espirito de corinthiano e foi assim q formamos o melhor time do brasil no primeiro semestre desse ano, o Felipe tem q esqcer seleçao e joga suave ,faser o seu serviço q é apenas fecha o gol do timao por q do jeito q ele sta jogando vai ser o 3ºgoleiro da seleçao na copa de 2014

  6. jose alberto dos reis disse:

    vaiiiiiiiiiii corinthians do meu coracAO estamos torcendo por vc

Deixe um comentário