Corinthians 0 X 2 Flamengo

ronaldo

Perdemos, e vimos um jogo onde a arbitragem não foi com a nossa cara e um time desmotivado que não tem mais pretensão no Brasileiro.

O jogo foi tranqüilo, perdemos Ronaldo, Edu e Mano Menezes, tomamos um gol aos 26 minutos e depois o Flamengo apenas administrou, o Timão jogou com a camisa dos torcedores, com as fotos dos que compraram o espaço.

Não vou dizer que fique feliz com a derrota do Timão, fiquei triste como sempre, fiquei feliz sim com o termino da rodada, estou vendo os bambis lá atras, a porcada também não está muito bem e para levar a Taça o Flamengo não precisa fazer muita coisa, apenas não perder.

Nosso próximo jogo é contra Atlético-MG domingo em Belo Horizonte, vamos entrar com o time reserva, e ver a ultima rodada pegar fogo. Foram 37 jogos do Nacional, somamos 49 pontos na 10ª posição.

Agora é só esperar as novidade para 2010, principalmente as novas contratações, acho que em alguma semanas já teremos novidade “Oficiais”.

Vai Timão.

Tags: , , , , ,

5 comentários para “Corinthians 0 X 2 Flamengo”

  1. nelson martins 59 anos disse:

    vcs.acham que com esse goleiro nós vamos conseguir alguma coisa na libertadores,olha que sou corinthiano desde que tive que sair da liberdade e bosque da saude para acompanhar meus pais para baixada santista mas meu coração mesmo com 1 (um )enfarte ainda é timão,gostaria muito ainda de ver o timão campeão da libertadores não com esse goleiro,abraços de um corinthiano muito triste.

  2. millena disse:

    EU CONCORDO VIIU , VOCÊS ACHAM QUE VÃO CONSEGUIR ALGUMA COISA COM ESSE GOLEIRO?

  3. moises disse:

    oi eu quero ronaldo saia do corintinhas e vai para o flamengo em 2010

  4. Anderson disse:

    Fiquei furioso ao ver o Ronaldo jogando quarta- feira e o Mano Menezes não o substitiu. Tenho muito respeito pelo grande jogador que é o Ronaldo e pelo o que ele ja fez pelo futebol brasileiro, mas realmente no jogo contra o flamengo, ele não acertou uma jogada, e nem ao menos um passe. Como um jogador desse só é substituido apos 30 min do segundo tempo? Será que o patrocinio do Ronaldo vale mais para o corinthias do que o título da Libertadores?

  5. MARTIN FRANCISCO MONTEIRO LUIZ disse:

    O CORINTHIANS NUNCA VENCEU UMA LIBERTADORES,MAS,O TIMÃO TEM VANTAGEM A LIBERTADORES TEM VANTAGEM,A LIBERTADORES É NOSSA.

Deixe um comentário