Felipe e o Flamengo

felipe-entrevistapjp

Felipe que desde pequeno diz ter uma grande paixão pelo Flamengo, deixou bem dado o recado:

- Eu lembro quando fomos jogar lá. Estávamos perto de sermos rebaixados e tomamos um gol de um jogador do Corinthians. Quem sabe, com uma vitória lá, nós poderíamos ter escapado, já que caímos por causa de um ponto. Quem paga meus salários é o Corinthians e não o Flamengo – acrescentou.

E ainda completou:

- Meus parentes, que sempre vão para os jogos e ficam na torcida do Corinthians, agora vão para a do Flamengo. Espero que façam uma viagem longa e voltem tristes.

Não preciso dizer muita coisa, o time está concentrado e vai buscar vencer, sem pensar em vingança.

Acho sim que tivéssemos pensando em vingança, ela deveria ser para o Inter, que abriu as pernas em 2007 para o Goiás e com isso o Timão caiu.

Vamos esperar para ver o que acontece.

Tags: , , , , ,

Um comentário para “Felipe e o Flamengo”

  1. Lívia disse:

    Sou corinthiana, e acho que o Felipe fala demais e faz de menos. É fácil falar pra Deus e o mundo que o Inter abriu as pernas sendo q o time mesmo, não teve competência do decorrer de 2007 pra fazer um ponto a mais e não cair – já que este UM ponto é oq ele tanto reclama.
    Estou meio desiludida com o Timão, apesar de não abandoná-los nunca, mas acho que eles têm é q começar a pensar como time, conjunto. Se todo mundo se ajudasse as vitórias viriam mais facilmente.

Deixe um comentário