Balanço de 2009 e Feliz 2010

timao-campeao-paulista-2009-8

Ola Nação Corinthiana, hoje estou aqui para tentar fazer um balanço do ano, e ver qual foi o resultado final do trabalho de 2009.

Sinceramente não tenho o que falar do Timão, estamos em um lugar onde muitos times gostariam de estar, e o ano de 2009 foi glorioso para todos que tem a sorte de serem Corinthianos.

Subimos, e nunca houve vergonha nenhuma em subir, pois subir e calar a boca de todos foi o melhor, ganhamos o Campeonato Paulista invictos e na seqüência a Copa do Brasil, tínhamos Mano Menezes no comando e um time de ponta, com Ronaldo, André Santos, Cristian, Dentinho, Felipe, etc.

As vendas no final da Copa do Brasil prejudicaram muito o time, mais hoje vejo que tivemos força e competência para finalizar o campeonato e montar um novo time de ponta e não tenho duvidas que nosso Corinthians hoje é o Time mais forte do Brasil, e o legal disso é ver que muitos jogadores fazem de tudo para vir para o Timão, pois Timão é Timão.

Acabou 2009, e para o Corinthians só tenho que dar os parabéns, para todos, diretoria, técnico, jogadores, foi um ano sem vergonha onde ficamos apenas observando a vergonha dos outros times, como Palmeiras e São Paulo.

E que venha 2010, pois temos time, e temos camisa, raça, somos o Corinthians e para representar essa nação á fora precisamos apenas disso, sermos quem somos.

Obrigado Corinthians e em 2010 seremos por mais 360 dias Corintthianos de corpo e alma.

Tags: , , , , , , ,

Deixe um comentário