Marcelinho no Corinthians em 2010

marcelinho

Calma, calma… Marcelinho vira para o Corinthians sim, mas não como jogador, ele será o EMBAIXADOR do Timão em 2010, no centenário.

“O Marcelinho é a pessoa ideal para ser embaixador do Corinthians em 2010″, disse o diretor de marketing Luis Paulo Rosenberg.

A participação de Marcelinho Carioca será efetiva em campanhas publicitárias, na divulgação do Poderoso Timão, loja oficial do Corinthians, entre outros.

Acho uma boa idéia, nada melhor do que pegar um jogador que tem a cara do Timão e que representou a força da nossa camisa por muitos jogos. Marcelinho já deixou claro que seu grande sonho seria terminar sua carreira no Timão.

Nada melhor do que estar próximo e manter uma boa relação com seu time do coração para tentar alcançar seu objetivo final.

Parabéns Marcelinho e parabéns Corinthians.

Tags: , , , ,

Um comentário para “Marcelinho no Corinthians em 2010”

  1. claudia maia disse:

    Na realidade não é um comentario e sim um pedido. Marcelinho realize o sonho de minha mãe querida, que é te conhecer pois ela tem paixão por voce. Dia 7 agora de Setenbro ela fará 75 anos e o presente mais esperado a anos é conhece-lo ou pelo menos falar com voce. Por favor entre em contato conosco pelo Email. Obrigado a todos que lerem esse recado antes de chegar a suas mãos , Bjos

    Claudia Maia

Deixe um comentário