Tcheco ta no Timão

091131tcheco

Tcheco está oficialmente no Timão, e vai ajudar Mano na dura tarefa que tem sido organizar o meio campo.

Teremos muitas opções para montar a armação do Timão, que foi deixada por Douglas que fez e ainda faz falta, pois até agora não encontramos um esquema para organizar o meio de campo, sinceramente a saída de Douglas e Christian foram cruciais para desorganizar nosso meio de campo.

Agora alem de Tcheco mano tem Defederico, Morais e Edno para organizar o meio, particularmente falando, acho o Defederico o melhor jogador e quem está demonstrando o melhor futebol ali no meio, o Tcheco tem muitas características especiais como chutar bem de fora da área e bater muito bem faltas.

“Antes de tudo, eu tenho que procurar meu espaço. Achar uma maneira de jogar dentro da equipe. O Corinthians possui grandes jogadores. Não será fácil ter vaga. Com o tempo, aí sim o Mano tentará encaixar a melhor maneira”, falou Tcheco.

Gostei da contratação, dentre todas que estão surgindo, essa não é uma contratação inútil como algumas outras.

Vamos esperar e torcer.

Tags: , , , , , ,

3 comentários para “Tcheco ta no Timão”

  1. zeca disse:

    o edno não é meio campista , é atacante

    jogou bem como atacante na portuguesa ,escalando na posição errada, o mano vai queimar ele igual fez com lulinha , que tb é um atacante , mas q o mano colocava como meia atacante

  2. Raquel Fridrich disse:

    Eu achei um absurdo o Tcheco ir para outro time. Eu gostava dele no Grêmio, ele era um ótimo jogador lá! E fazia bastante gols! Quando o Tcheco saiu do Grêmio ficou uma coisa horrivel o time!! Obrigada pela concideração. Te Amo Tcheco.

    Tenho 11 anos de idade.
    Sou de Porto Alegre RS.

  3. Ricardo disse:

    AI o tcheco é o melhor jogador do mundo agora o gremio nao tem time pq nao tem um jogador igual ao tcheco no meio campo do gremio pro gremio o tcheco é muito bom sim queremos tcheco no gremio………………… tcheco tcheco tcheco………..

Deixe um comentário