Libertadores 2010

mundial

Dez anos atrás estávamos ganhando o mais importante campeonato da nossa história, o Mundial Interclubes da FIFA (foto), em um jogo sofrido contra o Vasco que acabou nos pênaltis.

Esse post é apenas para deixar claro que dez anos se passaram e após isso, hoje, temos com outra seleção em campo e estamos em busca do nosso segundo maior titulo, a Libertadores.

2010 está ai, mas não temos motivo para esconder que nosso objetivo esse ano é apenas a Libertadores, e vamos focar nisso, e trazer essa taça para o parque.

Domingo começa o Paulista, vamos jogar contra o monte azul, e com foco na Libertadores tentar levar o Maximo de campeonatos possíveis.

Força Timão e vamos vencer.

Tags: , , , ,

2 comentários para “Libertadores 2010”

  1. Junião disse:

    Concordo com o amigo blogueiro que nosso desejo (senão, obsessão) em 2010 é a Libertadores. Porém seu texto se contradiz somente em um ponto:”foco na Libertadores tentar levar o Maximo de campeonatos possíveis.”

    Sei que ai falou mais alto o coração corinthiano, mas se vamos colocar o foco na libertadores, não podemos ter a ilusão de querer levar o máximo de canecos possíveis. Serei muito sincero, me contento com o caneco da Libertadores e do Mundial hehehe

  2. joice disse:

    parabens pela campanha valeu a pena

Deixe um comentário