Roberto Carlos se apresenta

roberto-carlos

Em uma apresentação de gala e da melhor maneira no Parque São Jorge, Roberto Carlos se apresentou e com algumas palavras mudou o pensamento de muitas pessoas.

Pelo que vi, digo que a cada dia acredito mais no trabalho que está sendo feito, pois por enquanto é totalmente estratégico e apenas agora vai começar um trabalho físico que sem duvida vai acompanhar um plano pra deixar o time redondo, e essa é a especialidade de Mano Menezes.

As palavras de Roberto Carlos motivaram todos – “Vim para cá para ganhar a Libertadores porque é um título que eu também não tenho” – “Meu contrato é de dois anos, mas depois do que eu vi aqui posso ficar mais uns 50 no Corinthians. O certo é que eu vou encerrar a minha carreira aqui. Já vivi momentos de emoção na minha vida, mas esse é único. Ouvir essa massa gritando o meu nome é de arrepiar. A recompensa vai ser dada em campo. É um ano importante para o clube, com centenário, Libertadores e vamos caminhar para as conquistas. Sou mais um louco para esse bando.”

Não tenho nem o que falar, vamos ter um 2010 glorioso como 2009 e sem duvida não vai ter time para nosso Corinthians.

E Feliz 2010 pra todos.

Tags: , , , , ,

Um comentário para “Roberto Carlos se apresenta”

  1. Kiel disse:

    Eu tava laa…
    O Cara é fogo !

    ão ão ão Roberto mais 1 louco pra jogar no Coringão.

Deixe um comentário