Corinthians 2 x 1 Racing

corinthians1

Parecia que o técnico Uruguaio tinha estudado nosso Corinthians de ponta a ponta, marcação dura, catimba implacável, sem espaço, muitas faltas e muito sufoco, mas parece que por um momento ele se esqueceu de estudar um jogador que sai do meio correndo, toca, recebe e faz gol, ELIAS!

Timão campeão, jogo difícil, Libertadores, 2 gols, Pacaembu lotado e festa. Agora vamos analisar o jogo.
Dois gols de Elias e com isso senti um deficiência do nosso ataque, acho que não estamos explorando tanto o ataque quando deveríamos, não estamos dando a assistência necessária a Ronaldo. Gostei do Tcheco, acho que fez boas assistências e fez seu papel ali no meio.

Não acho que jogadores ficaram apagados na partida, vi uma marcação forte que o Racing fazia em cima de alguns como Defederico, Jorge Henrique e Ronaldo. Senti também que o Corinthians deveria utilizar melhor as laterais e não se focar tanto em fazer o gol pelo centro.

Gostei mais do segundo tempo, nitidamente parecia outro Corinthians, mais calmo e mais centrado e campeão. Sem dúvida Ronaldo ainda faz a diferença, mas precisa que a bola chegue a seu pé, vejá o show do craque:

A vitória é nossa, parabens a todos, e dia 10 de março tem mais!

Salve Timão!!

Tags: , , , , ,

Deixe um comentário