Corinthians X Prefeitura de SP

pacaembu

Novamente estamos batendo de frente com a prefeitura, que parece gostar de abusar do Timão e principalmente complicar nossa vida.

Fechamos 3 jogos em Barueri ontem, e o motivo? A taxa abusiva que a prefeitura está cobrando pra que possamos usar o nosso Pacaembu, cerca de 12% para jogos diurnos e 15% para jogos noturnos, isso da arrecadação do jogo. Em Barueri pagaremos 2%.

Agora a prefeitura para nos ameaçar está oferecendo o Pacaembu para o Santos e para o Palmeiras, tentando gerar um ciúmes no Timão.

Sinceramente acho que quem sai perdendo nessa é o estado, o Corinthians tem uma torcida que vai onde for pra ver os jogos, creio que Sr. Gilberto Kassab nosso grande amigo terá que baixar esse valor, ou alugar o Pacaembu para outro time, porque não nascemos para sermos feitos de babacas.

Somos o Corinthians!…

Tags: , , , , ,

Um comentário para “Corinthians X Prefeitura de SP”

  1. Gabriel disse:

    Acho que o Corinthians devia parar de enrolação e fechar negócio pra ter a posse de estadio, ou construir um novo(o que todos sabem que não vai acontecer), o Andres tem que parar pra pensar no prejuízo,afinal, o Corinthians não é um time de Barueiri, nem de Presidente Prudente.

Deixe um comentário