Todos com o Timão

gocorinthians

Salve salve nação Corinhiana, chegou o momento de nos unirmos por mais uma causa Corinthiana, e mostrar mais uma vez quem é a maior torcida do Brasil.

Desta vez mostraremos o nosso amor pelo Timão por meio de uma competição entre os times brasileiros que vai bombar no Twitter. A promoção é da Visa e para mostrar que temos a maior torcida do Brasil devemos nos cadastrar no site deles colocando o nosso perfil do Twitter e o nosso time do coração, o Timão.

Depois de nos cadastrar vamos bombar no Twitter utilizando a Tag #gocorinthians. O time que tiver mais tags no Twitter será o ganhador da promoção e com isso todos concorreram a uma viagem para assistir a Copa do Mundo na África.

Sem dúvida essa é mais uma batalha que fará parte das nossas vitórias no centenário, além de irmos à copa vamos mostrar que somos a torcida mais Fiel e Apaixonada por um time que corre em nossas veias!

Vamos lá nação, vamos fazer Timão mais campeão do que ele já é!

Tags: ,

2 comentários para “Todos com o Timão”

  1. Passei por aqui Salve Nação Corinthiana!
    Beijos e sorrisos (๏̯͡๏ )

  2. Tiago disse:

    Gostaria de publicar aqui uma excelente demonstração deste clube tão grandioso que é o Corinthians, que é o ÚNICO clube brasileiro a figurar no seleto grupo dos 20 clubes com os websites mais visitados do MUNDO, segundo dados do confiável FOOTBALL FINANCE, confiram:

    http://www.futebolfinance.com/os-20-websites-de-clubes-mais-visitados-2010

    Não deixem de visitar muito o sítio do Timão, e divulguem isso, para que continuemos na liderança brasileira e top mundial!!!!

    P.S.: Tal estatística do futebolfinance.com é muito mais ÚTIL e ACURADA que essa do Twitter… então colaborem com idas ao sítio oficial, algo que atrai atenção mundial, e não deem primazia a uma competição amadora do Twitter, que é legalzinha, mas não dá os frutos e reconhecimento que uma desse tipo dá.

Deixe um comentário