Próximo Desafio: Libertadores

corinthians
Depois da vitória no domingo sobre o São Paulo, pelo Paulistão, o Timão volta a pensar na Libertadores. Nesta quinta tem jogão, Corinthians e Cerro Portenõ, jogo de volta, aqui no Pacaembu. Uma vitória deixa o Coringão com um pé e meio nas oitavas de final.

E parece que a fase negra esta mesmo chegando ao fim. O último jogo mostrou uma equipe mais unida, com mais garra, e deu a certeza que faltava para o Mano oficializar o esquema com três volantes. Os jogadores falam em manter o espírito Libertadores, presente na última partida, nos próximos desafios do Timão.

O meia Danilo, declarou após a vitória sobre o São Paulo:

“É nesse esquema que estamos jogando a Libertadores e mostrando qualidade. É o mesmo time. Esse jogo foi em ritmo de Libertadores, com muita marcação e muito corrido. A equipe se portou muito bem. Conseguimos a vitória com espírito de Libertadores.”

É isso ai, vai pra cima Timão!!!

3 comentários para “Próximo Desafio: Libertadores”

  1. Elissandra disse:

    Bambi, o que seria …
    Promover festinha em motel com 3 travecos seria o que???
    Muito macho eu teria outras palavras, mas…
    O tal “Lulinha se fosse mt bom preparador um certo jogador estaria em plena forma física o q não é o caso em 1 ano ñ conseguiu resultado nenhum, quem sabe se mandar ele pro REFIS do SP um dois meses ele perde o q ñ perdeu em 1 ano, quem sabe, mas o tal fulano tá revoltado com a falta de capacidade aí vai pro Blog digitar baboseira pois é,a resposta vem com títulos pois em 100 anos 0 libertadores e um mero mundial arranjado viva + 150 anos timico que nunca conseguirá os títulos do meu TRICOLOR, é pois vc só ganham nos campeonatos estaduais , e nós nos de expressão, sabe a inveja e mera falta de CAPACIDADE… Pensem nisso…

  2. Roney Fremer disse:

    ahahahahahaha
    O tal lulinha tanto conversa que até Rogerio Ceni, que nao é de ficar gerando polemica, teve que dá uma alfinetada….profissão : filho hhahaahahha.
    agora resta uma duvida… ele é registrado como “filho do lula” ou como ” torcedor – comentarista”, pois pelo jeito…..e pelas palavras, fica dificil ver o profissionalismo. Não dá uma dentro!!!!

  3. andreia disse:

    sao paulo estava tao seguro e eu noa vi nada e porque o fluminense nao pode enpatar ou perder e o corinthinhas ter a vitoria que merece tanto porquer ele se esforsou tanto e eu acredito muito no meu timao e muitas gente estar dezendo esu ea quelo antes do tenpo mesmo assim se nao ganhar essa vitoria o esforso valeu apena 100% timao

Deixe um comentário