Roberto Carlos na mira

robertocarlos

Ontem a pena que Roberto Carlos recebeu pela expulsão contra o Palmeiras, em confronto realizado no dia 31 de janeiro, foi diminuída para apenas um jogo, que já foi cumprido.

Roberto Carlos que conseguiu um efeito suspensivo no tribunal, e ajudou o Timão na vitória de 4 a 0 sobre o Sertãozinho e já cumpriu a suspensão de um jogo na derrota que sofremos contra a Ponte Preta, realizado dia 3 de fevereiro, e foi expulso novamente.

A brincadeira aparece quando percebemos que a diminuição da pena não adiantou muita coisa, já que novamente Roberto Carlos foi expulso, e desta vez injustamente, contra o Santos.

Não sei direito, mas estão conspirando contra nosso lateral, no próximo jogo pegamos o Botafogo, quinta feira, e ele estará fora. Esperamos que essa maré negativa passe logo.

Força Timão

Tags: , , , ,

2 comentários para “Roberto Carlos na mira”

  1. Luís Cláudio disse:

    Parece ser uma maré feia para nosso ilustre lateral esquerdo, mas às vezes ele vem exagerando. Apesar do azar de não pegar um Árbitro de boa índole, ele também tem que ir mais devagar com suas entradas e marcações… Mas é isso nosso time tem o melhor lateral esquerdo do mundo. E nada o que façam vão conseguir estragar o Show que ele dá. Fica a dica Sr. Galvão Bueno, que falou idiotices acerca do nosso lateral. E ao seu Datena, que não entende patavinas nenhuma de futebol, vá estudar a carreira do nosso lateral e do nosso time, só assim você poderá abrir a boca para falar do nosso time ou de qualquer um, ser comentarista a base de artiguinhos de jornal qualquer um faz!

  2. Jorge da Fiel disse:

    Ola Roberto , bom dia!

    Realmente voce nao deve estar sentindo nada pela eliminaçao, pois voce nao jogou nada em nenhum dos jogos com o Flamengo.
    Parte da culpa tambem é sua e se nao se preocupa é porque nao está nem ai com nosso time.
    Aposto que seu salário esta em dia e voce pode fazer o que quizer, porem nós torcedores estamos sendo humilhados na rua por outros torcedores e não são vocês que passam tal vergonha.
    Portanto vamos começar a respeitar nosso time se não a casa vai cair.
    PARA JOGAR NO TIMAO TEM QUE TER VERGONHA NA CARA.

Deixe um comentário