Guerrero e Ramírez são convocados outra vez para a Seleção Peruana

Dois jogadores estrangeiros do Corinthians foram convocados para defender sua seleção pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2014: Paolo Guerrero e Luis Ramírez. Ambos os jogadores já vinham sido convocados pelo treinador Sergio Markarián.

O Peru, atualmente sétimo colocado nas Eliminatórias, enfrenta a Bolívia dia 12 de outubro e o Paraguai dia 16. Porém Ramírez (que vem de uma ótima atuação contra a Argentina – mesmo tendo perdido espaço no meio campo do Timão) não poderá atuar no primeiro jogo por conta de suspensão. Guerrero, por outro lado, provavelmente iniciará o jogo contra a Bolívia como titular, pois além de ter voltado a chamar a atenção em seu país após marcar o primeiro gol com a camisa do Corinthians, o atacante Claudio Pizarro, do Bayern de Munique, está suspenso para esse jogo.

Os dois jogadores devem desfalcar o elenco de Tite na 29ª e 30ª rodada do Brasileirão, quando o Corinthians enfrenta o Flamengo e a Portuguesa respectivamente. Sempre gratificante ver que os jogadores do Corinthians e o trabalho do time estão sendo reconhecidos pelos treinadores das seleções.

Tags: ,

Deixe um comentário