Jogo em Porto Alegre é outra oportunidade desperdiçada de ter time completo



Foi quase. Terça-feira (13) dissemos, segundo afirmações do departamento médico do Corinthians, que o elenco do Mundial estaria finalmente a disposição de Tite. Mas as coisas, outra vez, complicaram nesse sentido.

Jorge Henrique voltou a sentir dores na coxa direita e não treinou nos últimos dois dias e deve ser vetado pelo departamento médico para o jogo de domingo. Com isso, o atacante terá apenas duas rodadas para recuperar seu espaço no time titular.

O atacante Emerson está recuperado da lesão no joelho. No entanto, treinou entre os reservas durante a semana e não deve iniciar a partida no time por falta de ritmo de jogo. Tite entende que o jogador ainda não apresenta condição física para atuar durante 90 minutos.

Paulinho e Fábio Santos não treinaram, pois estavam defendendo a Seleção Brasileira no amistoso contra Colômbia na última quarta-feira. Ainda sem presença assegurada para o jogo contra o Internacional, ambos passarão por avaliações hoje no CT Joaquim Grava. Paulinho, que atuou durante os 90 minutos no amistoso da seleção, deve ser preservado.

Nos treinos, Edenilson ocupou a vaga de Paulinho no meio campo enquanto Guilherme Andrade ficou na lateral, na vaga de Fábio Santos.

Danilo, porém, está de volta ao time e deve iniciar a partida ao lado de Douglas na armação. O ataque titular dos treinos foi composto pelos estrangeiros Martínez e Guerrero.

A menos de um mês do Mundial, o treinador ainda não conseguiu ter aquilo que pretendia há três rodadas: o elenco toda disponível. Foi por pouco, mas ainda não foi dessa vez.

Tags: ,

Deixe um comentário