Trabalho espetacular dos fisioterapeutas e preparadores físicos do Corinthians coloca Pato à disposição no próximo domingo

Menos de um mês foi o que os preparadores físicos e fisioterapeutas do Timão precisaram pra sair da desconfiança e entregar Alexandre Pato apto para jogar.

Com histórico de lesões, Pato chegou como o jogador mais caro contratado por um clube brasileiro debaixo de muita dúvida. Ele tem condições físicas de jogar? Ele vai conseguir entrar em campo antes da Libertadores? Será que não é uma jogada financeira e ele será vendido antes mesmo de jogar?

Em menos de um mês, a competente equipe de fisioterapeutas e preparadores físicos do Timão responderam todas as perguntas. No domingo, quinta rodada do Campeonato Paulista (apenas uma após o retorno da maioria dos titulares), Alexandre Pato está disponível para entrar em campo.

O preparador físico Fábio Mahseredjian destacou também a vontade e a disciplina de Pato: “ele ficou preso aqui uns 14 dias, aproximadamente, e se alimentou bem, fez um trabalho fantástico com a fisioterapia, sempre em tempo integral. Essa volta dele se deve muito ao comportamento dele, ao respeito que teve com ele e com o próprio clube”, afirmou.

O próprio elenco diz que Pato está louco para jogar. Ainda não sabemos se ele entrará em campo, afinal Tite sempre destacou a importância dos treinos em conjunto e da força e do entrosamento de um time que mantém sua base há quase dois anos. Mas, jogando ou ficando apenas como opção no banco, devemos parabenizar o trabalho de toda equipe física do Corinthians e do comportamento e disciplina do jogador.

É isso que gostamos de ver. Aqui é Corinthians.

Tags: , ,

Deixe um comentário