Corinthians se prepara para enfrentar Santos no domingo

Todos sabemos que a prioridade do Timão nesse começo de temporada é mesmo a Libertadores da América. No entanto, um clássico acontece pelo Paulistão pode mudar o foco das atenções.

No domingo, o Corinthians enfrenta o Santos de Neymar no Morumbi às 16h (horário de Brasília). Mesmo não fazendo muita diferença para ambos os times no Paulista, o jogo é aguardado com grande expectativa, principalmente pelo “duelo secundário” entre Neymar e Pato. Edu Dracena, zagueiro do Peixe, foi enfático ao afirmar que Neymar é melhor. Já Emerson Sheik disse que o Corinthians não dará colher de chá para o Santos.

O clima que antecede o jogo é bom, isso é importante tendo em vista a situação toda do Corinthians fora de campo. A nova polêmica é em relação ao patrocínio.

Após uma ação popular, o juiz Altair Antonio Gregório, da 6ª Vara do Tribunal Regional Federal do Rio Grande do Sul, determinou, por meio de uma liminar, a suspensão do pagamento do patrocínio da Caixa Econômica Federal ao Corinthians. Segundo a ação, a Caixa, por ser uma empresa estatal, não deve patrocinar um time de futebol.

O banco e o clube ainda não foram notificados.

Mas isso não aprece afetar o time, que segue concentrado para o clássico. O técnico Tite ainda não confirmou com qual equipe vai a campo. É possível que seja um time misto, mas, depois da boa apresentação de quarta-feira, dificilmente Pato e Renato Augusto ficarão de fora.

Tags: , , ,

Deixe um comentário