Exames apontam lesão de Cássio, e Júlio César volta ao time titular

Após uma bateria de exames, foi descoberta uma lesão no punho de Cássio. Com isso, o goleiro titular pode ficar fora por até um mês e Júlio César volta ao gol da equipe.

Júlio César foi titular na primeira fase da Libertadores do ano passado e perdeu a vaga para Cássio nas oitavas de final após falhar na reta final do Paulistão, quando o Corinthians foi eliminado pela Ponte Preta. O goleiro nunca deixou de fazer seu trabalho no Timão e a oportunidade voltou a aparecer.

No time titular utilizado por Tite nessa Libertadores, Cássio é o segundo desfalque. Renato Augusto sentiu um estiramento na coxa e também está fora. Guilherme Andrade, reserva imediato de Ralf e que também pode atuar como lateral ou segundo volante, está afastado por seis meses após séria lesão no joelho no jogo do último fim de semana diante do São Bernardo. O jovem volante perderá o Paulista e a Libertadores inteiros.

Para o time de hoje à noite, diante do San José pela última rodada da fase de grupos do torneio continental, Tite optou por poupar Alexandre Pato. Pelo menos é o que indica os treinos. Como Pato sentiu desconforto nos últimos jogos e o Timão já está classificado para a segunda fase, o treinador decidiu ser prudente em relação ao jogador.

Dessa forma, o ataque será formado por Emerson e Guerrero. Após boa partida no fim de semana, Romarinho deve ser titular no lugar de Renato Augusto.

O provável time para a partida de hoje, às 22h (horário de Brasília) no Pacaembu: Júlio César, Alessandro, Gil, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Danilo e Romarinho; Emerson e Guerrero.

Tags: , , ,

Deixe um comentário