Ibson já está em São Paulo para fazer exames médicos e fechar com o Timão

Como de se esperar, o acordo entre Ibson e o Corinthians pode ser firmado ainda esta semana. O jogador desembarcou em São Paulo e passará por uma série de exames médicos. Caso seja aprovado, ele assinará com o Timão.

Nem o jogador nem o empresário quiseram falar a respeito do assunto, pois ainda nada foi assinado. Ibson será o sexto reforço do time na temporada.

No começo do ano, o Corinthians abriu os cofres para contratar Gil, Renato Augusto e Pato. Agora, sem gastar dinheiro, o Timão fechou com o goleiro Walter e o volante Maldonado. Ibson, sem contrato, viria sem custos para o Corinthians.

O grande problema da contratação de Ibson é o quanto o jogador pode render e qual salário será pago. Desde que voltou da Rússia, onde atuava pelo Spartak Moscou, ele teve passagens péssimas por Santos e Flamengo. Seu alto salário e rendimento muito abaixo do desejado fizeram com que o clube carioca rescindisse o contrato.

Existe a possibilidade de Ibson jogar na posição de Paulinho, caso este seja mesmo negociado na próxima janela europeia. Mesmo tendo Guilherme e Edenílson para a posição, o primeiro é considerado inexperiente e o segundo está ganhando espaço na lateral.

Porem Ibson não chega como nome certo para jogar. Espero queimar a língua, mas já faz anos que ele não apresenta um futebol convincente. Só o tempo e o treinador poderão dizer como será o ex-flamenguista no Timão.

Tags: ,

Deixe um comentário