Jorge Henrique será negociado


Foi ontem mesmo que o Corinthians havia decidida afastar Jorge Henrique por indisciplina. Hoje veio a notícia que o atacante não jogará mais pelo Timão e deverá ser negociado.

Ao que aprece, Jorge Henrique teria dito que gostaria de passar mais tempo com sua família antes da eminente sequência de jogos decisivos. Após isso, Jorge Henrique não se apresentou no treino da manhã e apresentou uma história que seu filho passou a noite no hospital. Porém a direção corintiana teria descoberto que não passava de uma desculpa para participar de algumas festas.

Não existe ainda uma versão oficial da história e a diretoria não confirmou nada. Mas, após revelar que estava afastando o jogador por tempo indeterminado, o Corinthians declarou que pretende negociá-lo.

Jorge Henrique chegou ao Corinthians em 2009 vindo do Botafogo. Polivalente, se destacou mais por ajudar o time taticamente do que pelos gols marcados. Neste período, conquistou um Paulistão, um Brasileiro, uma Copa do Brasil, uma Libertadores e um Mundial de Clubes. Foram 216 jogos e 30 gols. Seu contrato vai até 2014.

Tags: , , ,

Deixe um comentário