Será que volta?


O volante Paulinho é desejado por equipes europeias há, pelo menos, um ano. A Internazionale era o grande nome, mas outros times entraram na briga. E o corintiano vem jogando muito pela seleção, o que aumenta ainda mais a visibilidade e o interesse dos clubes. A grande questão é: será que depois da Copa das Confederações, Paulinho volta?

Além de Inter, PSG, Roma e Tottenham mostraram interesse no jogador. Ao que tudo indica, a proposta dos ingleses é mais chamativa. O agente de Paulinho, inclusive, estava na Inglaterra durante a vitória do Brasil sobre o Japão na estreia da Copa das Confederações. Vale lembrar que Paulinho foi um dos principais destaques da seleção e autor de um três (belos) gols.

Segundo o canal de televisão italiano Sky Sports, o clube de Londres ofereceu de € 17 milhões (R$ 48 milhões). Mas o canal ainda garante que a Inter de Milão não desistiu do atleta.

Paulinho desconversa sobre o assunto. Perguntado sobre seu agente estar em Londres, ele respondeu: “Ele está, mas não trabalha só comigo, ele tem outros jogadores”.

Se Paulinho realmente não voltar após a Copa das Confederações, o Corinthians terá que a jogar sem o volante, o que não é tarefa tão fácil, já que ele é um dos melhores meio campistas do Brasil e fundamental para o esquema de jogo do Timão.

Tags: ,

Um comentário para “Será que volta?”

  1. [...] Blog do Corintimão Blog dedicado ao nosso Todo Poderoso Timão: Corinthians « Será que volta? [...]

Deixe um comentário