45 minutos pra cada time e o Corinthians não conseguiu embalar a terceira vitória

A partida de ontem teve dois momentos claros, um em cada tempo. No primeiro o Corinthians começou atropelando e no segundo, assistiu o Santos jogar futebol. O placar de 1 a 1 foi justo.

Quando o jogo começou e o Corinthians abriu o placar aos 3 minutos com gol de Paulo André, parecia q seria uma vitória tranquila. Mas, buscando administrar o placar até demais, o Timão seguiu com sono até o apito final.

No segundo tempo, mesmo com um time inferior e em momentos diferentes, o Santos foi pra cima graças às boas alterações ousadas do bom treinador Claudinei. Foi então que o Corinthians passou a assistir o Peixe jogar bola.

Aos 9 minutos da segunda etapa, Danilo, que fez uma partida muito fraca, errou um passe no meio de campo com o Corinthians saindo e deixou o caminho livre para Montillo, melhor jogador em campo (junto com Edu Dracena) armar um contra-ataque fatal que terminou com gol de William José.

O time não respondia e Tite decidiu arriscar alguma coisa. Pato já havia entrado no intervalo no lugar de Guerrero. Douglas e Ibson foram a campo no lugar de Danilo e Romarinho, mas não alteraram em nada o jogo.

Ainda teve tempo de uma confusão iniciada por Gil e Neílton que envolveu vários jogadores. Na ocasião, os autores dos gols da partida, Paulo André e William José, acabaram expulsos.

Caso o Corinthians jogasse um bom futebol e vencesse o jogo, estaria hoje no G-4, mas agora caiu para a 8ª posição.

O próximo confronto do Corinthians é domingo diante do Vitória. A equipe baiana é adversário direto para entrar no G-4, já que tem um ponto a mais que o Timão.

Para a partida, Emerson deve estar de volta. Esperamos que Danilo faça um jogo como de costume e que Renato Augusto siga no time titular.

Tags: , , , ,

Deixe um comentário