Cássio evita derrota, mas Corinthians passa em branco de novo

O Corinthians segue sem vencer em seis jogos. E também marcou apenas um gol nesse período. Mas, ao menos, não perdeu para o líder Cruzeiro graças a atuação de Cássio.

O time fez um primeiro tempo sofrível, porém cresceu no segundo tempo. Danilo e Douglas ficaram responsáveis pela armação; Romarinho jogou aberto no meio e Emerson enfiado no ataque.

A marcação no meio ficou por conta de Ralf e Maldonado, que não jogaram mal, mas ainda não se encontram na saída de jogo. De qualquer forma, o chileno faz atuações mais sólidas que Ibson.

Apesar da atuação melhor que das últimas rodadas, foi Cássio quem evitou a derrota. Além de boas defesas ao longo da partida, o goleiro salvou um chute cara a cara de Júlio Baptista nos momentos finais.

O jogo terminou 0 a 0 e o Corinthians ainda precisa de alguma vitória e de um ataque mais eficaz e contundente e está a um jogo de sua pior sequência desde que voltou a série A. O Timão enfrentará o Grêmio pela Copa do Brasil em fase de mata-mata e precisa, urgentemente, reencontrar o caminho do gol.

Tags: , ,

Deixe um comentário