Outro 0 a 0 a vista?

Hoje o Corinthians enfrenta o Grêmio pelo Brasileirão. O confronto coloca duas boas defesas e maus ataques frente e frente. Será mais um 0 a 0 no caminho do Timão?

O Corinthians tem o segundo pior ataque da competição e o pior do segundo turno, por outro lado, ostenta a melhor defesa. O Grêmio marca mais gols e toma mais também, porém poucos (é o segundo pior ataque do returno).

As últimas partidas das equipes apontam para um confronto de baixo nível técnico e, se nenhum, poucos gols. É bem verdade que os dois times entram com motivações e aspirações diferentes.

O Grêmio é o vice-líder do torneio e tenta alcançar o provavel campeão Cruzeiro. O Corinthians faz a pior campanha do segundo turno e tenta espantar o fantasma da zona de rebaixamento.

Ambos os times ainda se encontrarão para o jogo de volta válido pelas quartas-de-final da Copa do Brasil (o primeiro jogo foi, adivinhem, 0 a 0). Isso faz com que Tite mude a escalação do time no Brasileirão e poupe alguns atletas. O Grêmio, ainda sonhando com o título, não fará o mesmo.

O que esperar da aprtida de hoje, às 22h (horário de Brasília) em Porto Alegre? Torcemos sempre pelo Timão, mas não adianta esperar um grande jogo. Tomara que eu esteja errado.

Tags: , ,

Deixe um comentário