Em jogo fraco, Corinthians perde para o Flamengo

O Corinthians foi até o Rio de Janeiro enfrentar o Flamengo e voltou com uma derrota na bagagem. O jogo, fraquíssimo, terminou 1 a 0 para o rubro-negro.

Dificil escolher um destaque no Corinthians. Mesmo com boa movimentação de bola por parte de Renato Augusto, Danilo e Emerson, o time não finalizou, sequer chutou a gol. Foram 3 arremates contra a meta de Felipe durante o jogo todo.

Mais uma vez, o melhor jogador da equipe foi Ralf, que fez partida segura como de costume e reiterou o título de melhor jogador corintiano de 2013.

Guilherme, por sua vez, não repetiu sua reguaridade costumaz e foi substituido por Diego Macedo, que também pouco fez. Romarinho voltou a jogar muito mal, como vem fazendo nos ultimos meses. Deu lugar a Pato, que entrou mais ligado que Romarinho, mas também nada produziu.

No Flamengo, o destaque ficou por conta de Paulinho. O jovem atacante vive um grande momento, deu trabalho atuando pelo lado esquerdo e acertou um forte chute de fora da área para dar a vitória ao clube carioca.

Tags: , , ,

Deixe um comentário