Corinthians pretende apresentar Mano um dia após o fim do Brasileirão

Indícios nos bastidores de que o Corinthians corre para conseguir apresentar Mano Menezes logo após o término do Brasileirão, na segunda-feira próxima, dia 9.

Boatos ainda dizem que, ao contrário do que prega a palavra oficial do clube, Mano já está participando da reformulação do elenco há pelo menos um mês, indicando jogadores e aprovando dispensas. Isso comprovaria algo que a direção não assume: o clube fechou com Mano antes mesmo de discutir a renovação com Tite.

Nunca transparente, como toda direção de clubes de futebol do Brasil, essa manobra teria sido, no mínimo, desrespeito para com o melhor treinador da história do Corinthians. Ainda que a renovação com Tite não estivesse nos planos, apalavrar-se com outro profissional antes mesmo de uma conversa é injusto, desonesto e amador (normal).

E toda forma, o clube se organiza para reapresentar Mano Menezes. O mais provável, porém, é que a apresentação ocorra na terça-feira, dia 10.

Em sua única passagem pelo Corinthians, o técnico ficou conhecido por subir o time da série B do Brasileirão, conquistar o Campeonato Paulista e a Copa do Brasil em 2009. Depois do Corinthians, Mano Menezes foi convidado pela CBF para assumir a seleção.

Tags: , , , ,

Deixe um comentário