Busca por lateral ainda não acabou

O Corinthians já deixou claro que não trará nomes de peso, apenas peças para suprir as necessidades. Dentre as necessidades do elenco estão jogadores para as latrais e volantes.

Com a aposentadoria de Alessandro e Edenílson podendo ser negociado, a lateral direita está em aberto. Rafinha, jogador do Bayern de Munique, era o sonho corintiano, frustrado pela renovação do atelta com o clube alemão. A busca, então, continua.

O nome que apareceu agora foi de Victor Ferraz, lateral do Coritiba. Segundo o próprio jogador, as conversas com o Corinthians já tinham sido iniciadas antes da saída de Tite. Depois do fim do contrato do treinador, a negociação esfriou. Agora, no entanto, elas teriam voltado com força.

“Eles realmente fizeram esta sondagem e estão conversando com o meu empresário”, afirmou o atleta. Seu contrato vai até 2016 e o jogador afirmou que, mesmo com a flexibilidade que o contrato garante, só sai do Coxa se a proposto for interessante para o clube também.

Desntre as inúmeras possibilidades, o Corinthians pode envolver alguns jogadores numa troca. A diretoria pretendia começar a temporada com um plantel enxuto, de 30 jogadores. Até o momento o time já conta com 31 e, pelo menos, dois nomes ainda devem integrar o elenco.

Tags: , ,

Deixe um comentário