Fagner deve acertar ainda hoje com o Corinthians

A busca por um lateral direito deve estar perto do fim no Corinthians. O clube já teria praticamente tudo certo para ter o Fagner em 2014, dependendo apenas da liberação do Wolfsburg.

O clube alemão é dono do passe do jogador, mas não tem planos pra ele nesta temporada. Contudo, o contrato seria por empréstimo. Desde quarta-feira, o Corinthians já teria bases salariais acertadas com o atleta e valores da transação acertadas com o Wolfsburg, faltando apenas a liberação oficial.

Fagner foi jogador do Corinthians nas categorias de base e deixou o clube em 2007, a caminho da Europa como uma promessa do futebol brasileiro. Com passagens por PSV e Wolfsburg, ele teve passagens sem muito brilho pelo continente, mas o clube alemão ainda tem planos futuros pra ele; por isso pretende emprestá-lo.

Sua chegada deve fechar as contratações do clube, pelo menos momentaneamente. Outros reforços viriam apenas por trocas ou com ajuda de investidores. A mais próxima de acontecer seria uma troca com a Udinese envolvendo Edenílson e Maicosuel.

Tags: , , , ,

Deixe um comentário