Carta aberta do criador Corintimão

Saudações Corinthianas!

É com grande prazer que recebo toda nação corinthiana ao novo blog do Corintimão!

Criei o Corintimão em 1998, aos 16 anos, com o antigo nome de “#Corinthiano, Maloqueiro e Sofredor”. Rapidamente esse site foi crescendo e ganhando cada vez mais seguidores, até que em 1999 resolvi comprar o atual domínio, fazer a primeira grande mudança de design e lançar oficialmente o Corintimão.com.br.

Naquela época não existiam muitos sites do Corinthians ainda, e eu me esforçava pra conseguir trazer todas as notícias aos corinthianos. Não só isso, mas também tentava diversificar o seu conteúdo ao máximo, com diversas músicas e gritos das torcidas, informações sobre as principais torcidas organizadas e também um pouco da história de nosso glorioso Timão!

De lá pra cá, muita coisa aconteceu. O site foi crescendo cada vez mais, ganhando diversos prêmios e passando inclusive o site oficial do Corinthians em número de acessos.

Em 2001 entrei na faculdade e não tive mais tempo de atualizar o site diariamente, como eu sempre fazia. Não tinha como conciliar o hobby aos estudos. Então, nesses últimos 8 anos, o site passou dormente.

Mas fico muito feliz de ter a oportunidade de resgatar esse grande site, com uma completa repaginação, novo design, novo conteúdo e navegação mais rápida. Também criamos a “Comunidade Oficial do Corintimão no Orkut“!  Conseguimos tudo isso graças à dedicação da equipe de designers e programadores da A Labor, uma agência de publicidade online que fundei em 2005 e trabalha com webdesign, criação de campanhas de marketing pra internet e consultoria pra web.

2009 será um ano grandioso para o novo Corintimão, assim como para o nosso todo poderoso timão! Vocês podem esperar atualizações constantes no site e muitas novidades!

Agradeço a todos pelo suporte ao longo dos anos! E vai pra cima timão!

Deixe um comentário