Ronaldo ganha processo contra jogadores “humilhados”

Provavelmente o gol mais bonito da carreira de Ronaldo, que foi anotado quando ainda jogava com a camisa do Barcelona, virou uma ação judicial.

Jogadores do Compostela, que apesar de correrem muito e tentarem parar o Fenômeno com faltas diversas vezes, entraram com uma ação. Nesta segunda-feira, o Supremo Tribunal Espanhol negou o pedido de sete jogadores do Compostela, que pediram indenização pelo fato da Nike usar o vídeo do gol em um anúncio publicitário.

O gol, que ocorreu em 13 de outubro de 1996, teve Ronaldo em sua melhor forma: partindo numa arrancada desde o meio de campo, o Fenômeno foi driblando todos os defensores do time, fugindo de faltas e marcou um golaço. No comercial da Nike, veiculado em 1997, as imagens do lance foram acompanhadas pelo texto “Imagine pedir a Deus para que ele te converta no maior jogador de futebol do mundo… e que Deus te escute!”.

A Justiça espanhola decidiu que, como a Nike comprou os direitos da Organização do Campeonato Espanhol, nada a impedia de veicular as imagens.

Segue abaixo um vídeo de YouTube relembrando o famoso gol do mais novo louco, do nosso bando de loucos:

Tags: , , ,

6 comentários para “Ronaldo ganha processo contra jogadores “humilhados””

  1. Bruno Ferraz disse:

    É meu querido, o “GORDINHO” é encardido, o que não pode, é a falta de respeito da imprensa com o cara, um cara que chegou onde ele chegou, que se mantém em pé, após todo o seu histórico de contusões, merece, ah merece, muito mais respeito.

    Ótimo post, é agora esperar ele estrear, e calar a boca de todo mundo.

    Abraço.

  2. Felipe disse:

    Para mim, ele não passa de uma Marmota com shorts, que nem consegue correr 15 metros e perde o folego… isso é uma decepção… um jogador top de linha estar em forma de BOLA… é ridiculo ¨¨

  3. Gordo ou não, ele destruiu no jogo de hoje. Melhor jogador em campo, sem dúvida.

  4. Filipe disse:

    Que continue sendo essa tal de ‘marmota com shorts’…

    DALE GORDO!!!

    VAI CORINTHIANS!!!

  5. Ronaldo disse:

    ai Felipe qual é ? ainda meti aquela bola na trave e fiz gol….

    posso ser uma marmota mas vc é gay ou Sãopaulino….ops q redundância…

  6. Barbiroto Silva disse:

    Ai Felipe,marmota é vc sua bambi nojenta,é melhor ficar na sua se não vai ter,falou bambinha..

Deixe um comentário