Boa sorte André!

andre

Muitos esperavam a convocação de Ronaldo ou até de Chicão, mas quem foi convocado para a seleção foi André Santos. Depois de ter um ótimo resultado no Timão desde o ano passado ele já mostrava em entrevistas o seu desejo de jogar pelo Brasil.

Seu desejo foi atendido, para o bando de loucos fica um pouquinho de preocupação em relação ao Brasileirão e a Copa do Brasil, por perder um jogador tão importante num momento de decisões. Ele sabe avançar para o ataque e marcar gols decisivos.

Mas não podemos também deixar de ter orgulho por ver um de nós alcançando o sucesso, sabemos o quanto ele cresceu no Todo Poderoso, e o quanto ele merece essa conquista.

Represente o Timão na seleção!! Vai André Santos!!

Tags: , , ,

2 comentários para “Boa sorte André!”

  1. Raoni Fraga disse:

    Como o Mano Menezes disse é uma honra ver, depois de anos, um jogador do corinthians na seleção principal. Espero que dê tudo certo para o André e que ele “roube” a vaga do Kleber (outro revelado pelo corinthians).
    Que o André Santos é um ótimo jogador, isso é indiscutível, mas ele precisa ser um pouco mais disciplinado. Às vezes o excesso de confiança dele resultam em erros cruciais no jogo, como no jogo passado contra o fluminense em que ele foi querer driblar no campo de defesa, perdeu a bola e rendeu um contra-ataque para o time carioca.
    Mas enfim, espero que realmente vingue essa convocação e que ele volte renovado e inspirado mais ainda para disputar a última partida da final da copa do Brasil.
    Boa sorte André!

  2. ingrid disse:

    kra alem de c lindo joga muito bem
    e alem de tudo tem um sorriso encantador….. adoro ele.
    bjos
    ingrid….

Deixe um comentário