Corinthians x Fluminense

20-05-ronaldo1

O jogo de hoje está com clima de rivalidade. O Fluminense que no primeiro jogo deu depoimentos de admiração em relação ao Timão hoje já não fala mais assim. Um comentário feito pelo Alessandro de que a torcida deles não intimidava tanto (alguma mentira?), gerou discussão e os jogadores do Fluminense convocaram a torcida pro jogo pra mostrar como eles sabem fazer barulho. Façam o barulho que quiser isso não afeta o jogo, e quem entende de futebol somos nós.

Após um pequeno período de “crise” em que vimos os jogadores do Timão começarem a ser fominhas e trocarem farpas em público. O mano restabeleceu a ordem na casa e agora mais do que nunca o time vai com vontade de mostrar resultado.

Possuímos a vantagem,se ficarmos no empate já estaremos na semi-final, mesmo assim o Timão irá apostar em sua arma ofensiva, estamos indo para o ataque, tentando conseguir um gol que deixará o fluminense quietinho e com torcida mansa.

Provavelmente contaremos com um time completo desta vez, a dúvida ainda resta sobre William, que não jogou nas últimas 4 partidas. Mesmo assim, estamos com força máxima neste momento. O Parreira ta fazendo mistério sobre quem irá jogar no timinho carioca, pode fazer, por mais que tenham alguns talentos em campo, não sabem jogar com toda a raça do Timão.

Iniciamos o planejamento para o título da Copa do Brasil há praticamente 1 ano, e mais uma vez eu falo aqui, não aceitamos derrota, estamos indo para ganhar e só saímos do Rio vitoriosos!

Só para nos deixar ainda mais otimistas em relação ao jogo de hoje, o retrospecto do Fluminense é maravilhoso: perdeu em 10 decisões de vaga na Copa do Brasil e inverteu o resultado em três delas, patéticos 30% de aproveitamento. Além disso, contra times grandes, o Fluminense sempre foi eliminado após perder o primeiro jogo. É o que aconteceu diante de Grêmio (2001), Sport (2003), Vasco (2006) e o que acontecerá hoje diante do Timão.

CORINTHIANS x FLUMINENSE

Data: 20/05/2009
Local: Maracanã
Horário: 21h50
Transmissão: Globo, Bandeirantes, ESPN Brasil e Sportv
Árbitro:  Simon (Fifa-RS)
Auxiliares: Roberto Braatz (Fifa-PR) e Marcelo Bertanha Barison (RS)

Corinthians
Felipe; Alessandro, Chicão, William e André Santos; Cristian, Elias e Douglas; Jorge Henrique, Ronaldo e Dentinho
Técnico: Mano Menezes

Fluminense
Fernando Henrique; Mariano, Luiz Alberto, Edcarlos e João Paulo (Eduardo Ratinho); Wellington Monteiro, Maurício (Darío Conca), Marquinho e Thiago Neves; Maicon e Fred
Técnico: Carlos Alberto Parreira

Tags: , , , ,

7 comentários para “Corinthians x Fluminense”

  1. rafael disse:

    fluminense não é time mas sim um clube pequeno que a unimed põe dinhero não tem torcida e é nosso freguê!!!

    RONALDO…………

  2. valmir disse:

    3 A 0 PARA O TIMAO KKKKKKKKKKK
    O RONALDO MARCA SO 2 TA

  3. kelly disse:

    eu naum gosto de mi gabar mais o meu time e o melhor
    eu sou coriinthiana desde q nasci e vou ser a te a morte
    timao eo timao eo timao eo timao eo timao eo timao eo timao eo timao eo timao eo timao eo timao eo timao eo timao eo timao eo timao eo timao eo timao eo

  4. leone arnaldo dos santos disse:

    o corinthans nao e time pequeno igual o fluminense so porque tem fredy eo corinthans time grande so porque tem ronaldo

  5. fred disse:

    quem é fregues??

    O SPFW!! Aqueles bando de bambis, morrem de inveja do timão pq sabem que são fregueses!!

    Lembra quando eles foram rebaixados do Campeonato Paulista de 1990??? E só não cairam por causa do tapetão???

  6. joao pedro disse:

    o corinthas e time de 5a0 ou ate 8a0

  7. jessica larrosa disse:

    Corinthans vaii timão

Deixe um comentário