Então Perdemos

xdimme

Por mais frustrante que seja uma derrota, sabemos o motivo dela ter acontecido, jogamos com o time praticamente inteiro de reservas que tinham pouco entrosamento, e que por isso não conseguiu armar tanto.

Sim, os pontos podem fazer falta na continuação do campeonato, mas estamos bem no começo e foi necessário poupar os jogadores que passaram e ainda vão passar por jogos decisivos. Uma derrota assim é melhor que uma lesão nos jogadores e queda de aproveitamento depois.

Podemos constatar duas coisas neste jogo, a primeira é que Lulinha de fato tem que sair do Timão, não foi capaz de acertar uma jogada e sempre matava o ataque. Por isso que toda vez que leio uma notícia sobre o Lulinha sair do Timão fico bem mais feliz! E a segunda é que o Jucilei foi de fato uma boa contratação. O cara vem de um time pequeno, entra pro Timão na fase de mais destaque, vai jogar no Pacaembu depois de 3 dias de contrato, e mesmo com toda a pressão consegue mostrar o seu trabalho. Jucilei foi o jogador que mais driblou, foi bem nos passes (de 34 acertou 32) e foi o 4º que mais desarmou, roubando 9 bolas!

Este resultado negativo não é motivo de preocupação, já que na quarta-feira deveremos jogar com o time completo. Isso se todos conseguirem se recuperar de uma gripe que tá rolando, parece que hoje o Ronaldo nem treinou e recebeu os médicos do Timão em casa.

Vai Timão!

Tags: , , , , ,

5 comentários para “Então Perdemos”

  1. suellen disse:

    é eu concordo com vc!! tb acho q o lulinha tinha q sair do timão, mas não por achar q ele seje um péssimo jogador e sim pq ele não joga bem sobre pressão!! ele tem q ser emprestado pra um time menor , ai quem sabe ele se da bem e o timão vende ele por um bom preço!! e tb boto fé no Jucilei!!
    valew!! timão sempre!!

  2. Daniel disse:

    O Nilmar deveria ter tido a perna quebrada pelo que fez nas finanças do clube. Safado, ajudou a dar o golpe no Lyon, ficou 2 anos se recuperando no clube e ainda saiu de graça e processou o timão. Ele ainda vai levar o troco dele por tudo isso!!!

  3. BoOoT disse:

    Meu amigo e o SOUZA,rapaz eu fui assistir o jogo no Pacaembu e so vi esse cara fazer merda,parecia que estava jogando com tamanco.

    Não jogou NADA!!!!

    Mas quarta estarei la novamente e quero ver a seleção detonar o Fluminense.

    Gaviões da Fiel – Força Independente em prol do todo poderoso TIMÃO

  4. jeferson disse:

    bom cara fala que ele e culpado e facil mais ve os contras desde quando caiu qual foi a posiçao que o senho mano menezes colocava ele parajogar???? e depois este ano a partir do jogo do bragantino que estav se destacando ?? e tbm ele sempre foi um meia que chegava ao ataque com facilidade e o mano nunca colocou ele de meia e sempre pedia lulinha pega e toca nao importa quem estaja perto pega e toca quando ele ia para cima o senho treinero ja falava lulinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa nao enato para ele estar jogando assim e melhor sair e respirar outros ares nao e atou que ele tem mais de 200 gols na base do corinthias e na seleção ele tbm ja enrou para historis como artileiro da sulamericana com 12 gols sera que ele nao e merecedor disto futebol deve ser visto como um tudo não so os negativos ………………………………………….. como esta acontecendo na base com atletas que sao fera e estaum largados por causa de o senhor anrde negao e o senhor Siverino que estaum dominando a base se nao for atletas deles nao jogaraum no timão caso do:fernando belineli ,rennam, fernado atacante ,rafael souza que ja pegou seleçao , atila que tbm ja pegou seleçao, nando ,sacha que ja sai pq saberia que nao subiria para o profi que ca estamos fez uma ecelente taça nao subio ele para subir o jadson que sera o empresario dele em ????dentre outros a mao na conciencia e vejoa o que dizer fora que desses atletas qua foram campeoes nao pagaraum o bicho ainda e nem as ferias se quiserem masi eu sei de muito mais

  5. jeferson disse:

    se for para o ar seria muito agradavel mais como nao vai ser obrigado mesmo assim estarei tentando mostrar o corinthiasn de hj a nao sei se o presidente sabe disto ai ne !!!!!!!!

Deixe um comentário