Lula recebe Ronaldo e direção do Timão

Todos já sabem que o Lula é um dos torcedores fanáticos do Timão, sempre faz depoimentos de apoio ao time, ao nosso técnico Mano, e ao Fenômeno.

Agora ele decidiu aproveitar a vinda a São Paulo para conhecer a direção do Todo Poderoso e o Ronaldo para parabenizar o time pela conquista do Campeonato Paulista.

Fico me perguntando se ele como presidente do Brasil também vai parabenizar os outros campeões estaduais, ou se vai mostrar apenas a sua admiração pelo Timão.

Compreensível que o presidente queira conhecer e valorizar o seu time do coração, e que esteja tirando uma casquinha de sua posição para fazer isso.

Mas tudo tem um limite, né? Até porque quarta tem jogo importante e Ronaldo tem que estar treinando e se recuperando da gripe.

Tags: ,

2 comentários para “Lula recebe Ronaldo e direção do Timão”

  1. Røse disse:

    Antes dele ser presidente, ele é Corinthiano, e tem todo direito de visitar, conhecer, parabenizar o time e até mesmo dar ibope. Qto a cumprimentar os outros campeões, NADA À VER..Ele tem q fazer isso p/ time de coração dele… Os outros q morram de inveja, 1º p/ não terem um FENÔMENO no time, e 2º um torcedor q por acaso é o PRESIDENTE DA REPÚBLICA!
    XUUUUPPPPPAAAA RIVALZADA DOS INFERNO!

  2. Wagner disse:

    Não existe limites pra um corintiano! O Lula é foda! vlw presidente.

Deixe um comentário