Timão 2 x 1 Barueri

25-05-timao

A vitória era obrigatória, mais uma vez o Todo Poderoso entrou em campo para ganhar. Em um time com apenas cinco titulares: Felipe, Alessandro, Elias, Dentinho e Jorge Henrique. Vimos os reservas mostrarem jogo e se destacarem!

Mais uma vez todos ficaram impressionados com o jogo do Jucilei, fato que este joga. Nas próprias palavras do Mano: “Ele é um desses jogadores onde é possível ver qualidade individual, mas fez somente meio treino tático conosco… Às vezes, faz até mais do que precisa, por isso acaba errando o posicionamento tático, mas tem muito a crescer”.

Souza teve sua oportunidade neste jogo também, depois de ter sido humilhado em um leilão virtual, em que o ofereciam por R$ 1, o atacante sentiu o peso da camisa do Timão, pediu pra bater pênalti e marcou. Agora é torcer para que saiba crescer no Timão, já que teríamos prejuízo em vender o Souza.

O Timão criou várias oportunidades, voltou para o 2º tempo ainda mais ofensivo marcando o segundo gol, e depois soube segurar o resultado.

Levantamos nossa moral e mostramos que temos maturidade para aguentar a pressão de dois campeonatos disputados ao mesmo tempo. Agora foco na Copa do Brasil, luta para conquistarmos mais essa vitória.

Tags: , , , , , ,

Deixe um comentário