Timão x Fluminense

13-05-treino

Hoje é o dia de abrirmos vantagem contra o Fluminense pelas quartas de final da Copa do Brasil.

Fala-se tanto do reencontro entre Fred e Ronaldo, que jogaram juntos na Copa do Mundo. Na ocasião o Fred só esquentava banco, enquanto quem jogava de verdade era o fenômeno. Hoje as coisas não mudaram tanto, quem continua jogando de verdade com habilidade técnica, raça e decisivamente é Ronaldo.

No último jogo do Fluminense em que o time jogou em casa, o que ele conseguiu? Um patético empate. O time deles ainda está em formação e apesar de ter alguns destaques não se compara com o Timão.

A qualidade do nosso futebol é tanta que até Thiago Neves, o meia do Flu, disse que está ansioso para ver o Ronaldo: “Vou pedir pra trocar de camisa com o Ronaldo. Ele é um craque”.

Hoje eles jogarão em nossa casa, com o estádio cheio, colocando pressão no time do Flu e levando para frente o Timão. Sabemos o quão importante é levar a vantagem neste jogo, e o Mano tem preparado o time para esta partida, estamos prontos, mais uma vitória nos aguarda.
Vai Timão!

FICHA TÉCNICA
CORINTHIANS X FLUMINENSE
Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data: 13 de maio de 2009, quarta-feira
Horário: 21h50 (de Brasília)

CORINTHIANS: Felipe; Alessandro, William (Diego), Chicão e André Santos; Cristian, Boquita (Elias) e Douglas; Jorge Henrique, Ronaldo e Dentinho
Técnico: Mano Menezes


FLUMINENSE:
Fernando Henrique; Mariano, Edcarlos, Luiz Alberto e João Paulo; Wellington Monteiro, Maurício, Marquinho e Thiago Neves; Maicon e Fred
Técnico: Carlos Alberto Parreira

Tags: , , ,

2 comentários para “Timão x Fluminense”

  1. Daniel Borges disse:

    Ronaldo ainda é o melhor atacante de do Brasil e um dos melhores do mundo, asvezes o que falta é uma ingessão de animo de confiaça,
    Porquê apesar dos pesares ele ja provou que é o Ronaldo,
    E tenho certeza que enquanto ele estiver em condiçoes de jogo ele provara porque tem o apelido de fenomeno,

    Um abraço ronaldo!

  2. Barbiroto disse:

    Aos que realmente são corinthianos:Eu não tenho duvida nenhuma de que o nosso TIMÃO,vai á libertadores no ano que vem.Acho também que prá libertadores,falta na frente aquela “ALMA CORINTHIANA”,que não se entrega nunca…acredita sempre,e quando cai,cai lutando.Tô fando do HERRERA,apesar de não ser técnicamente admirável,penso que ele juntamente com CHICÃO,fariam o nosso Timão arrebentar na libertadores,afinal tá mais que provado,libertadores se ganha mais na garra do que na técnica.No grêmio ele ta na reserva,o Andres bem que podia oferecer o souza ao grêmio em troca do HERRERA,e ainda voltar uma boa quantia ao time gaúcho,afinal para nós souza e coisa nenhuma é a mesma coisa.

Deixe um comentário