Timão x Vasco

27-05mano

Hoje é dia de jogo decisivo pela Copa Brasil, e se tem algo que o Todo Poderoso sabe fazer é lidar com a pressão de jogo importante e trazer a vitória para nós.

Confesso que hoje não será um dos nossos adversários mais fáceis, o Vasco, têm sido comparado com o Timão do passado, que conseguiu ir para a semi-final do campeonato após ser rebaixado. Fato que isso mexe com o psicológico de todos, a vontade de ganhar faz toda a diferença e como das outras vezes a vitória na Copa Brasil é obrigatória, ainda mais fora de casa onde é fundamental para a classificação marcar gols.

O fato de não ter o Ronaldo em campo pode deixar o Timão um pouco abalado. Porém, nada como o abalo que o nosso adversário está sentindo, por ter perdido um dos jogadores mais importantes, o meia Carlos Alberto que tomou 3 cartões amarelos e cumprirá sua suspensão neste jogo. O Vasco, que depende muito do meia em seus ataques, por ser um elenco em formação e não contar com um grande time, diferentemente de nós, que contamos com a melhor defesa do brasil, um time que sabe fazer passer e finalizar jogadas!

Jogaremos no Maracanã, o maior do mundo, e mesmo com a torcida do Vasco aparecendo em peso (aprox 50 pessoas), o bando de loucos não fará feio, invadiremos o estádio carioca com aproximadamente 8 mil pessoas, fazendo o Vasco temer o que o aguarda em sua vinda para São Paulo.

Sem contar o ótimo retrospecto contra os cariocas na Copa do Brasil que levanta ainda mais o nosso ânimo e nos fortalece para conquistar mais essa vitória.

Ficha Técnica

Data: 27/05/2009 (quarta-feira)
Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Horário: 21h50 (de Brasília)
Transmissão na TV: Globo, Bandeirantes, ESPN Brasil e Sportv
Árbitro: Heber Roberto Lopes (Fifa-PR)
Auxiliares: Roberto Braatz (Fifa-PR) e Altemir Hausmann (RS)

Vasco
Fernando Prass; Paulo Sérgio, Vilson, Gian e Ramon; Amaral, Nilton, Léo Lima e Jéferson; Rodrigo Pimpão e Elton. Técnico: Dorival Júnior

Corinthians
Felipe; Alessandro, Chicão, William e André Santos; Cristian, Elias, Douglas e Morais (Souza ou Boquita); Jorge Henrique e Dentinho.  Técnico: Mano Menezes

Vai Timão!

Tags: , , ,

Um comentário para “Timão x Vasco”

  1. Luís Fontes disse:

    Mudando de assunto, vale registrar o triunfo de mais um corinthiano nascido no terrão que conquistou a europa pela segunda vez hj. Silvinho craque indiscutivel que marcou época no coringão nos anos 90 continua brilhando. É verdade que já em final de carreira e com certa limitação fisica, porem mesmo assim figurou como titular em um dos principais times do mundo nesta brilhante conquista sobre o atual campeão mundial de clubes. PARABENS SILVINHO!!!!!

Deixe um comentário