Chorolado

Choraaaaaaaa, se o Colorado já tem a fama de Cholorado a tendência é aumentar. Na próxima segunda-feira (29/06) os dirigentes do Inter apresentarão à imprensa um DVD que mostra que o Corinthians vem sendo beneficiado pela arbitragem na Copa Brasil.

Pra que perder com classe, né? As coloridas já estão totalmente descontroladas! Ao invés de trabalhar como um time maduro que assume as falhas e trabalha em cima dos seus pontos fracos, decidiram chorar!

A técnica de choro que tenta enfraquecer nosso time faz com que humilhemos ainda mais o time de enfraquecidos que mostra que não confia em seu futebol, e tenta desvalorizar o nosso título.  Sinceramente, FODA-SE!

Com todas as palhaçadas do STJD, sabemos que nosso Timão está longe de ter sido beneficiado neste ano, sofremos, mas temos competência e raça para continuar no caminho da conquista!

Vai Timão!

Tags: , , ,

2 comentários para “Chorolado”

  1. Felipe disse:

    Nossa, como eu tenho inveja do Timão…

    Meu time meia boca só vai conseguir ganhar o Campeonatinho Gaúcho nesse ano, mesmo tendo investindo milhões e tendo como projeto ganhar todos os campeonatos que participou!!

    Acho q é por isso que eu e toda a torcida do Inter choramos muito, e somos chamados de CHOROLADOS!!

    Buááááááááááááááááá!! Buááááááááááááááááá!! Buááááááááááááááááá!!

    Quem quiser me mandar um e-mail: felipei@bol.com.br

  2. Alfredo Bolla disse:

    O Inter é um timinho fraco!! Até os dirigentes deles choram!!

    Bando de coloridas!!

    Mande e-mails pra uma colorida: alfbolla@gmail.com

Deixe um comentário